terça-feira, 20 de maio de 2014

O Blog voltou!!!!!

Oiii meninas!!! Nossa que saudade de escrever nesse cantinho!!!

Quanto tempo não???

Bom... Já fazia um tempinho que pensava em voltar com o blog.. Mas haviam algumas questões que estavam sempre se sobressaindo a esse desejo... Mas hoje resolvi que irei voltar... Pois amo esse cantinho e o que ele me proporciona, que é falar livremente sobre um assunto que está fortemente presente na minha vida, no meu dia-a-dia, no meu coração... Estou falando da MODA, é claro!
Então resolvi voltar, de forma ainda, não tão constante, pois meus diazinhos têm sido puxados..
Por isso também resolvi contar com uma amiga muito querida!!! Também foi estudante de moda e hoje faz psicologia. Tenho certeza que ela nos trará ótimas matérias e posts!!!

Então é isso pessoas lindas! Aguardem as novidades!!!

Beijos Mil!!!

LL

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More