sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look do dia: Maxi Colete

Oiii meninas!! Que saudade desse cantinho, que é minha cara rsrs!! Meninas, resolvi voltar a postar.. porém, não será todos os dias, pois meu tempo está super corrido.. não imaginei que esse semestre seria assim.. Mas vamos que vamos ao look de hoje!
Esse look não é muito recente..  Já faz uns três meses, mas resolvi postar pois os maxi coletes ainda estão bombando por aí.. ainda que seja em poucas pessoas, pois é uma peça que diferente, divisora de opiniões, eclética..
Resolvi jogá-lo por cima de uma blusa de cetim caramelo, com uma calça grafite, parecendo um cetim também, mas com elastano, uma sandália preta e bolsa bege para acompanha.
Olhem só como ficou:



































Colete - Olsen, Blusa - Presente do Dad, Calça - Danque, Bolsa - Aldo (NY), Sandália - Corbauxe

3 Comente!:

Seu look ficou super lindo!\0/


Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Amei o look!Ficou linda! Mas ainda acho o maxi colete meio ousado..

Boa tarde,
Vim aqui lhe fazer uma visita.
Lindo o look, amei a combinação das cores, é bem minha cara!
Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
Abraços e boa semana! 

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More