quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tomar sucos para ser saudável!

Oi bonitas! Tudo bem? Meninas muitas vezes, mesmo que não seja frequente, exageramos um pouco em guloseimas ou simplesmente não levamos uma alimentação totalmente saudável, adquirindo assim muitos radicais livres, excesso de gordura e/ou glicose no corpo e toxicinas que nos fazem mal um bocado. Toda essa ingestão de substâncias ruins não afeta só nossa saúde interna, mas externa principalmente no nosso físico(nosso terror rsrs). Pele e cabelos ressecados, espinhas, aparência de mais velha que sua idade, gordura localizada, celulites, são alguns dos prejuízos que alcançamos com a má alimentação. Por isso resolvi compartilhar com vocês algo que pretendo colocar em prática na minha vida, que é a ingestão de alguns sucos que fazem um bem danado a nós mulheres.
Meninas, já consegui perder 2kg com a dieta +protreina -carbo com uma boa dose de frutas e verduras e já sinto a diferença na minha saúde. Me sinto bem melhor ingerindo alimentos naturais. E quando vi uma matéria falando da importância desses sucos para a nossa saúde e bem-estar, pensei logo em um post para mostrar para vocês também. Todas as receitas abaixo não tem nenhum ingrediente artificial e são super fáceis de fazer, olhem só:




1. Suco desintoxicante

1 cenoura
1 pepino (com casca)
½ beterraba média e crua
½ xícara de chá de talos e folhas de hortelã
1 suco de limão e raspas da casca


2. Suco pele lisinha

1 maçã verde
1 folha grande de couve
1 rodela de abacaxi
1 laranja-lima



3. Suco rejuvenescedor!

1 cenoura
1 fatia média de beterraba
2 folhas de couve
1 punhado de espinafre
1 maçã verde
1/2 laranja



4. Suco para saúde dos cabelos

1/2 copo de suco de laranja
1 cenoura pequena ralada
1 colher (sopa) de linhaça dourada
1 buquê de brócolis
1/2 copo de água mineral gelada


5. Suco “engana fome”

1 tomate
½ pepino (com casca)
1 talo de salsão
1 suco de limão

Temperar com sal ou molho shoyo e tomar no intervalo da manhã ou tarde.


Para a preparação dos sucos vamos precisar de uma centrífuga ou um liquidificador para misturar bem os ingredientes. Se quiser ainda, podemos adicionar meio copinho de água mineral para não ficar tão denso o suco. É importante evitar adição de açúcar e até adoçantes, para quem quer algo mais natural  ideal é mel.

E  então meninas, gostaram das dicas de sucos? Não custa nada tentar não é? 

Beijos Mil!




    

2 Comente!:

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Adorei tudo por aqui. Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Um bjim
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Vou tentar botar em prática tb!! Tomara que funcione!!
Beijo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More