sábado, 24 de novembro de 2012

Penteados para o Fim de Ano

Oi bonitas!! Como vão? Espero que bem. Meninas já estamos no fim de ano e prestes a comemorar as festinhas que vem com ele. O que tenho percebido nas produções para essas comemorações é que se tem investido muito nos looks e maquiagens e quando chega no cabelos, uma escova é o suficiente para completar o look. Mas um cabelo bonito, com um penteado lindo faz toda a diferença na produção. Foi pensando nisso que resolvi fazer esse post. Pois além da velha e boa escova tem penteados bem práticos e fáceis de fazer! Já não é de hoje que aquele cabelo cheio de gel, bem repuxado, sem nenhum fio solto está ultrapassado.
Com a tendência de deixar os cabelos o mais natural possível, incluindo penteados, não precisamos de fazê-los com tanta cautela, diminuindo bastante o uso de laquê por ex. o que antes dificultava muito ao errar um passo, ter que refazê-lo.
Abaixo coloquei alguns exemplos de penteados simples e bonitos que não dão trabalho:









Meninas para vocês verem, eu tentei fazer o da Kate Winslet bem rápido, então não ficou muito bem feito, foi só para mostrar mesmo. 
Fiz um rabo de cavalo comum, em seguida separei(do rabo de cavalo) a parte que ia ficar alta, prendi com um grampinho, enrolei na liga e apliquei um pouco de laquê. 
Olhem só como ficou:


E aí meninas o que vocês acharam dos penteados?? Gostaram?? Não são fáceis de fazer?!! Espero que possa ajudá-las em algum momento! Beijinhos!!


1 Comente!:

Realmente lindos e inspiradores! vc gostaria de fazer troca de seguidor cmg, ~>vc segue meu blog e eu sigo o seu) eu adoraria ser sua leitora... Bom sabado!

docefuturo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More