sábado, 17 de novembro de 2012

O novo cabelo da Dakota Fanning

Boa tarde de sábado bonitas!!! Como vão? Meninas, essas premiéres da Saga Crepúsculo - Amanhecer estão dando mesmo o que falar! Além dos looks ousados de Kristen Stewart, também apareceu chamando atenção por lá, Elle Farnning com uma plataforma da Prada bem chamativa(como postei na fã page aqui). Mas falando de sua irmã, Dakota Fanning, a atriz chamou muitíssima atenção ao aparecer com as madeixas castanhas!!


A atriz que interpreta a vampira Jane Vulture no filme, mudou a cor dos cabelos usando uma tonalidade "marrom picante" e foi criada especialmente para o papel da atriz no filme Nitght Moves, informações dadas pela colorista da atriz, Jenda Alcorn, de Los Angeles
Falando da mudança da Dakota, bom, eu a acho uma fofa, e acho que a mudança no cabelo favoreceu o tom de pele dela, enfim gostei!!

Ah! Eu não poderia deixar de registrar por aqui, o vestido lindo que ela vestia na premiére. O modelito é um Elie Saab(adoro!!!) de cor verde com aplicações e renda na região da barriga(lado direito) e nas costas. Sou totalmente suspeita para falar de E.S. pois sou completamente apaixonada pelos vestidos dele. Deem uma olhadinha:


Gente, gostei muito da mudança dela, não foi nada radical, pelo contrário ficou bem natural. De vez em quando é bom dar uma mudadinha no visual, não é?! E vocês meninas, o que acharam? Preferem a Dakota loira ou morena? Beijinhos e um sábado maravilhoso!!


   

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More