segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu look inverno! Vamos de poncho?


Oi meninas!!! Tudo bem?? Há tempos que eu pensava nesse post, mas quando lembrava que ainda tinha que fazer as edições das fotos, deixava para depois mas em fim.. Eu queria mostrar para vocês uma peça de inverno que não é muuuuito usada, mas que eu acho linda e chique!! Além de ser uma peça coringa, com ela você pode compor vários looks, infelizmente só é valida para o frio. O poncho. Ele pode ser aberto ou totalmente fechado com entrada somente na cabeça, geralmente é feito de crochê ou trico. Muitas grifes divulgam em coleções de inverno dando a impressão de ser uma peça conceitual, mas a moda comercial por sua vez, já fez sua aposta nele. Modelos e preços variam com a loja. Esse meu foi super em conta, foi na Promod de Paris, numa época de mega promoções, acho que foi entre 20,00 a 25,00 euros, super barato!! Ele pode ser usado só com a calça legue ou qualquer outra calça, pode ser jeans, couro. Eu optei por usar uma saia(também da Promod) por cima do legue, também vale ousar com shorts, fica super lindo, já experimentei!
Vejam só como ficou:











E ai meninas, gostaram? Vamos ousar com o poncho? Super beijo!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More