quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leighton Meester ou Blair Waldorf ?

Meninas, quem não já desejou ter o guarda-roupa da Blair Waldorf de Gossip Girl??? As vezes soa até meio surreal de tão perfeitos que são seus look usados no seriado. Com um bom gosto apuradíssimo e quase que inquestionável, a personagem nunca faz feio em suas bafônicas aparições. E na vida real? O estilo de Leighton não apresenta tanta ostentação e riquesa. Me parece mais, que cansada dos looks impecáveis e da personagem, ela descansa em looks mais básicos e as vezes chega a errar em roupas mais ousadas, apesar de também gostar bastante do estilo da Leighton.

Abaixo separei algumas imagens da Leighton(vida real) e ela como Blair, olhem só quanta diferença!!

Leighton Meester:









Blair Waldorf:







E aí meninas, o que vocês acharam dos estilos da atriz e personagem? Qual dos dois é o melhor? Beijos


7 Comente!:

I love Leighton style! A bit crazy and very cool!

Muito bom o trabalho que faz na internet. Quero lhe dar meus parabens. Um abraço Dado - http://dado.pag.zip.net/

Olá!

Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

Te espero no meu blog também:

www.todacharmosa.com

Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

Curti os looks, deu pra se inspirar e ter várias ideias. Linda!
Estou seguindo o blog, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio de um vale-compras lá no blog. Bjooooooo!

Meninas obrigada pela visita, em breve responderei! Estou viajando e não tenho acesso fácil à internet aqui! Continuem acompanhando o blog. Beijos

Hey amazing pictures on your blog!!!! i like it! maybe we follow each other? let me know :) greetings from germany! www.yuliekendra.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More