segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estampa com estampa: quebrando paradigmas



Oiii meninas, tudo bem? Hoje vou postar sobre mix de estampas. Recentemente, em coleções para o verão 2012 de algumas marcas, abusou-se muito das estampas, com muita ênfase e ousadia na mistura desta. Pude constatar a quebra do paradigma: peças estampadas só combinam com peças lisas. Não estou falando nada contra essa combinação, até por que adoro usá-la!! Mas imagine, que se uma pessoa gosta muito de um look com peça lisa, ela poderia usar esse look mudando as cores e estampas, dando um ar completamente diferente ao primeiro look com a peça lisa, satisfazendo seu gosto. É claro que na escolha desses looks você precisa ter um bom senso com as  combinações e cores das estampas.
Dicas:
Comece com estampas próximas uma da outra, em tamanhos e tons.

Se você já é adepta do mix, pode misturar as famosas estampas de animais como as de onça com listras largas, é claro que uma delas vai se sobressair no look.

Para as gordinhas, tomem cuidado nas cores e tamanhos da estampa, deem preferencia a cores mais básicas e escuras, como preto, chocolate, caramelo, cinza e estampas pequeninas.

Meninas por hoje é só, vocês podem conferir as imagens abaixo com modelos de estampas. Beijinhos.






0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More