quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coquetel de inauguração do IMCI (Instituto de Moda Consultoria de Imagem)

Oi meninas!! Tenho novidades! Ontem foi o coquetel de inauguração do IMCI, que é um instituto criado pela simpática Juliana Brito voltado ricamente para consultoria de imagem. O evento foi realizado na Loja Cor de Boca( que eu não conhecia até me inscrever no curso, mas amei!!) e é claro que a mulherada aproveitou para olhar e levar as peças maravilhosas da loja! O coquetel aconteceu também, para celebrar e divulgar o curso de Personal Stylist que tem início nessa segunda-feira dia 03 e é a própria Juliana quem vai dar o curso. Meninas ainda está havendo inscrição, vai até amanhã é só entrar no site http://imcijb.com/cursos/. Confiram abaixo as fotos do coquetel:







Dentro da Loja Cor de Boca


Eu e a simpática Juliana Brito








4 Comente!:

OI Lorena,
Adorei o seu look. Está lindo!
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
xoxo

Gosto disto!

Obrigada querida, seja bem vinda! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More